A Residência Albaréa, um estabelecimento situado em La Tour, no interior da região de Nice, a aproximadamente 1 hora da cidade, acolhe 46 residentes
Como Auxiliar de Enfermagem, você se desenvolverá dentro de uma equipe multidisciplinar composta por: um Médico Coordenador em meio período, um Enfermeiro em meio período, quatro Auxiliares de Enfermagem durante o dia, dois Agentes de Serviço Hoteleiro, um Psicólogo em meio período, um Fisioterapeuta em meio período, uma Responsável pela Lavanderia e uma Animadora em meio período.
Para a realização de suas funções, você contará com condições de trabalho otimizadas graças a equipamentos técnicos como verticalizadores e guindastes para transferência de pacientes.
Além disso, para compartilhar momentos agradáveis com seus colegas, a residência dispõe de uma sala de descanso bem equipada com jogos de tabuleiro, e a direção organiza um café da manhã semanal.
Para garantir uma boa colaboração, são realizadas reuniões diárias de transmissão de informações e, uma vez por semana, um encontro com a diretoria (CODIR) para discutir as novidades e projetos em andamento.
Seus benefícios na residência:
• Bônus de reforço: 150 euros para três dias adicionais de trabalho.
• Refeição do meio-dia incluída como benefício em espécie.
• Possibilidade de alojamento temporário.
• Estacionamento fácil em frente à residência.
Porque valorizamos seus projetos, você terá acesso a formações, oportunidades de evolução na carreira e mobilidade geográfica em toda a França.
Se você é Auxiliar de Enfermagem diplomado(a), seu compromisso e senso de responsabilidade permitirão que você se integre à equipe e ofereça um atendimento de qualidade aos residentes e suas famílias.
Le poste nécessite de parler et écrire le Français